Um time de especialistas no Rio

Jornalistas de O DIA conhecem a cidade com a palma da mão e estão sempre por dentro das melhores histórias

Por O Dia

Redação do Jornal o Dia
Redação do Jornal o Dia -
Rio - O Dia é um jornal solar. E isso não é jogo de palavras nem uma evidência a partir do amarelo vibrante que compõe sua logo - e que brilha todas as manhãs nas bancas. O Dia é solar porque representa, em suas páginas, a essência do carioca. Desde sua primeira edição, o jornal compreende a alma do morador do Rio. Uma gente de sorrisos iluminados, abraços calorosos e uma energia contagiante. Mas isso não se faz sem uma equipe que também entenda e conheça profundamente a cidade e seus moradores. Essa, claro, é uma condição para fazer parte do time do jornal.
A redação de O Dia sempre foi exemplar nesse sentido. Inclusive é famosa nacionalmente por produzir ótimas matérias de comportamento - aquelas que revelam os modismos, antecipam o que vai ser sucesso e mostram ao mundo o jeito de ser do carioca. Esse tipo de reportagem é uma marca registrada do jornal. Mas não é só isso. Os jornalistas que trabalham no DIA estão sempre a postos para defender o povo do Rio, intercedendo na relação nem sempre justa com os donos do poder. Cotidianamente a equipe vai às ruas com a missão de ouvir a população, identificar problemas, reportar e, por fim, cobrar de governos e autoridades uma solução.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários