Vídeo: Traficantes fazem homenagem a Guarabu com queima de fogos
Bandidos colocaram nomes de traficantes em telão durante um baile funk na Maré
Enterro de Fernando Guarabu Reginaldo Pimenta
Por O Dia
Rio - Um vídeo enviado para o WhatsApp do DIA (98762-8248), mostra traficantes em um baile funk na Vila do João, no Complexo da Maré, fazendo uma homenagem a Fernando Guarabu, morto nesta quinta-feira em confronto com policiais militares no Morro do Dendê, na Ilha do Governador. Ele era o traficante mais procurado do Rio de Janeiro.
Nas imagens é possível ver uma intensa queima de fogos e um telão com fotos de bandidos mortos com dizeres como "saudade eterna" e "luto".
Publicidade
Além de Guarabu, foram mortos na operação desta quinta-feira, Gilberto Coelho de Oliveira, o Gil, e o ex-PM Antônio Eugênio, o Batoré, além dos traficantes de apelido Piu, Logan e Chapola. Com eles foram apreendidos um fuzil, quatro pistolas, granadas e drogas.
Vídeo recebido no WhatsApp do DIA mostra traficantes fazendo homenagem a Guarabu com queima de fogos.
Guarabu era o traficante mais procurado do Rio de Janeiro e foi morto com outros 5 criminosos em operação da Polícia Militar nesta quinta-feira no Morro do Dendê. #ODiapic.twitter.com/auHVmkbmCf
Quinze policiais militares podem ser presos na próxima semana por suposto envolvimento com Fernando Gomes de Freitas, o Fernandinho Guarabu, que liderava o tráfico no morro do Dendê, na Ilha do Governador. Trocas de mensagens revelam suposta ligação de traficantes com policiais no Morro do Dendê. A investigação conta com escutas telefônicas, imagens e depoimentos contra agentes que seriam corruptos.