Bombeiros procuram estudante da Uerj que desapareceu na Praia do Pepê, na Barra

Railton Lins da Silva, de 19 anos, estava com três amigos na praia por volta de 17h10 quando uma onda muito grande os atingiu. Os colegas conseguiram se salvar do afogamento, mas o universitário sumiu

Por O Dia

Estudante da Uerj Railton sumiu após ser atingido por onda gigante na Praia do Pepê
Estudante da Uerj Railton sumiu após ser atingido por onda gigante na Praia do Pepê -
Rio - O Corpo de Bombeiros realizou buscas, na manhã desta quinta-feira, pelo estudante de biologia da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) Railton Lins da Silva, de 19 anos, que desapareceu no mar da Praia do Pepê, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. De acordo com os militares, as buscas se encerraram às 17h desta quinta-feira e retornarão nesta sexta a partir de 8h30. 
Os militares atuaram com mergulhadores, drones moto aquática e guarda-vidas. Familiares estariam acompanhando o trabalho dos bombeiros. Segundo informações, Railton estava com três amigos na praia por volta de 17h10 quando uma onda muito grande os atingiu. Os colegas conseguiram se salvar do afogamento, mas o universitário sumiu. Buscas foram realizadas pelo Corpo de Bombeiros, mas ele não foi achado. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários