Ex-PM Alexandre Louback Geminiani, o Playboy, conseguiu fugir - Arquivo Pessoal
Ex-PM Alexandre Louback Geminiani, o Playboy, conseguiu fugirArquivo Pessoal
Por RAFAEL NASCIMENTO
Rio - Considerado um dos principais integrantes da milícia de Itaboraí e um dos alvos da Operação Salvator, o ex-PM Alexandre Louback Geminiani, conhecido como Playboy, conseguiu fugir da polícia, na manhã desta quarta-feira. O miliciano estava em um apartamento, no Centro de Itaboraí, e quando os agentes tocaram o interfone de sua residência, pulou do quarto andar do prédio e conseguiu escapar. 

A namorada do ex-PM, Clarsisa de Oliveira, de 20 anos, que estava no local, foi levada para a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) para prestar esclarecimentos. 
No apartamento em que o casal estava foram encontradas diversas armas — entre elas uma pistola calibre 9mm —, além de munições e dinheiro.
Clarissa de Oliveira estava na casa do namorado, o ex-PM Alexandre Louback Geminiani - Reginaldo Pimenta / Agência O Dia
Publicidade
MAIS DE 70 ALVOS
A operação desta quinta é contra um grupo paralimitar ligado ao ex-PM e miliciano Orlando Oliveira de Araújo, o Orlando Curicica. Há cerca de um ano e meio, Curicica expandiu seus domínios para Itaboraí, na Região Metropolitana do estado.
Publicidade
São mais de 70 mandados de prisão e 90 de busca e apreensão em vários pontos do Rio, Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Rio Bonito. Alguns deles contra policiais militares.
O ex-PM Alexandre Louback Geminiani (Playboy) - Arquivo Pessoal