Tiroteio no Complexo da Maré deixa moradores sem energia elétrica

PM informou que não houve operação no local. Há dois dias, homem morreu e PM foi baleado durante ação

Por O Dia

Projétil atingiu transformador durante confronto na madrugada de hoje
Projétil atingiu transformador durante confronto na madrugada de hoje -
Rio - Um tiroteio na madrugada desta quinta-feira, no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio, deixou moradores da região dos Pinheiros sem energia elétrica.
De acordo com a Light, um projétil atingiu um transformador da companhia, na Rua Tancredo Neves, deixando 1376 clientes sem luz. A empresa só conseguiu entrar na comunidade por volta das 8h, por falta de condições de segurança. Até as 10h45, técnicos ainda estavam no local fazendo os reparos.

Em nota, o 22º BPM (Maré) informou que não realizou operação na comunidade na madrugada desta quinta.

Operação na Maré deixa um morto e PM baleado

Na última terça-feira, Antônio Vithor Silva Bandeira, de 21 anos, morreu após ser baleado durante uma operação do Comando de Operações Especiais (COE) da Polícia Militar, no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio. O jovem foi atingido na comunidade do Timbau e foi socorrido para o Hospital Geral de Bonsucesso, mas já chegou à unidade sem vida.

A PM informou que Antônio teria participado de um confronto com policiais do Batalhão de Choque (BPChoque) e com ele foram apreendidos uma pistola, dois carregadores, um rádio transmissor e drogas. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHCapital) instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias da morte de Antônio.

Na mesma ação, um PM foi baleado e socorrido para o Hospital Central da Polícia Militar, no Estácio, no Centro do Rio. De acordo com a Corporação, seu estado de saúde é estável.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Técnicos só conseguiram entrar na comunidade para fazer o reparo por volta das 8h, por falta de condições de segurança Divulgação/Light
Projétil atingiu transformador durante confronto na madrugada de hoje Divulgação/Light

Comentários