Dia vira noite no Rio: mudança de tempo escurece o céu na Zona Sul

Termômetro na orla do Leme registrou uma queda de quatro graus na temperatura em 25 minutos

Por O Dia

Chuva chega ao Rio. Na foto, tempo nublado na praia do Leme. Foto: Estefan Radovicz / Agência O Dia
Chuva chega ao Rio. Na foto, tempo nublado na praia do Leme. Foto: Estefan Radovicz / Agência O Dia -
Rio - Nuvens escuras e ventos gelados. Foi assim que começou esta quinta-feira na Cidade Maravilhosa, com a promessa de frente fria e pontos isolados de chuva pelo município. A mudança no tempo surpreendeu os cariocas que devem enfrentar temperaturas mais baixas de hoje até domingo.
No Leme, na Zona Sul do Rio, o céu escureceu de tal modo que os motoristas precisaram aumentar a luz dos faróis. A água começou a cair forte por volta de 11h25 e o termômetro da orla marcou uma queda de quatro graus na temperatura, no período de vinte e cinco minutos. Ao meio-dia, o sol resolveu aparecer, mas as rajadas de vento ainda deixavam o tempo frio no local.
Segundo o Alerta Rio, núcleos de chuva moderada a forte já atuavam sobre a Baía de Sepetiba e se deslocaram em direção ao município. Já choveu em Guaratiba, na Zona Oeste, Grande Méier, na Zona Norte e em diversos bairros da Zona Sul.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários