Disque Denúncia pede informações sobre adolescentes desaparecidos  - Divulgação
Disque Denúncia pede informações sobre adolescentes desaparecidos Divulgação
Por O Dia
Rio - O Disque Denúncia divulgou nesse sábado (6) um cartaz pedindo informações sobre os adolescentes João Victor Gonçalves de Jesus, 14 anos, e Vitor Gabriel da Silva dos Santos, 13 anos. Os jovens, que são moradores da Vila Ema, Duque de Caxias, desapareceram no último domingo (30).
De acordo com familiares, os dois saíram de suas casas dizendo que iriam no festival de pipa no campo do XV, e em um outro festival que acontece em um terreno próximo ao depósito das Casas Bahia, por volta das 10h30. Segundo relatos, os menores foram vistos pela última vez em um baile funk que ocorre todos os domingos na comunidade Rodrigues Alves.

Quem tiver qualquer informação sobre a localização dos desaparecidos pode entrar em contato com o Disque Denúncia pelos seguintes canais: Central de atendimento (21) 2253-1177; WhatsApp Desaparecidos (21) 98849-6254; Aplicativo para celular - Disque Denúncia RJ. Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/desaparecidosdd.org/ e Instagram: https://www.instagram.com/desaparecidos.disquedenunciarj/