Morre homem baleado no peito durante assalto a ônibus em Nova Iguaçu

Thiago Martins deixou o celular cair no chão durante o roubo, quando os bandidos atiraram contra ele

Por O Dia

Thiago Martins voltava para casa quando foi baleado
Thiago Martins voltava para casa quando foi baleado -
Rio - Morreu, na noite desta sexta-feita, o homem que foi baleado no peito durante um assalto a um ônibus na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), na altura de Nova Iguaçu, na Baixada, na quinta-feira. Thiago Martins, de 31 anos, chegou a ser socorrido para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (Posse), passou por uma cirurgia de emergência, mas não resistiu. A informação foi confirmada pela prefeitura do município.

De acordo com testemunhas, o assalto foi praticado por três homens armados que estavam de capuz. Quando recolhiam os pertences dos passageiros, Thiago deixou seu celular cair, quando os bandidos atiraram contra ele. Thiago foi levado pelo motorista do ônibus ao Hospital da Posse e os bandidos conseguiram fugir.

O caso foi registrado na 58ª DP (Posse), mas a investigação seguirá para a 56ª DP (Comendador Soares). "Diligências preliminares, como solicitações de imagens e busca de testemunhas, foram realizadas", a Polícia Civil informou, em nota.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários