Agentes localizam suspeito  - Divulgação
Agentes localizam suspeito Divulgação
Por O Dia
Rio - Agentes do Programa Rio+Seguro, coordenados pela Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), prenderam, nesta segunda-feira, dois homens que estavam foragidos da Justiça. Na Zona Sul, um jovem, de 18 anos, tinha um mandado de busca e apreensão em aberto. Na Zona Norte, um homem tinha uma mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. Os casos foram registrados na 12ª DP (Copacabana) e na 37ª DP (Ilha do Governador), respectivamente. 
Segundo a Secretaria de Ordem Pública, policiais militares realizavam patrulhamento de motocicleta próximo ao alojamento dos alunos, na Cidade Universitária da UFRJ, por volta das 16h30, quando avistaram um homem em atitude suspeita. Após a abordagem, foi constatado o mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.
Publicidade
Já em Copacabana, policiais militares e guardas municipais do programa da Prefeitura do Rio iniciaram a busca pelo suspeito após informação passada pela central de monitoramento facial do Governo do Estado. Esta é a quarta prisão com o uso da ferramenta feita pelo Rio+Seguro, que já deteve 146 foragidos somente nos bairros de Copacabana e Leme.