Por O Dia
Rio - Uma jovem morreu, na madrugada de domingo, após ser atingida por uma bala perdida em um baile funk na comunidade da Quitandinha, no Complexo da Pedreira, na Zona Norte do Rio. Segundo informações, Tainara Pereira da Silva teria sido baleada acidentalmente por um criminoso no momento em que saía do local.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a vítima chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Costa Barros, foi transferida para o Hospital Albert Schweitzer, mas não resistiu.
Publicidade
Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte da jovem. "Tô sem chão. Você segurou na minha mão e disse que iria voltar. Maldita bala perdida", disse um internauta. "Descanse em paz, amiga. Que Deus venha confortar o coração de toda família", disse outro. "Ainda não tô acreditando que isso aconteceu. Só peço que Deus console e conforte sua família e seus filhos", comentou um terceiro.
Em nota, a Polícia Civil informou que "foi instaurado um inquérito para apurar as circunstâncias da morte de Tainara Pereira da Silva. A vítima deu entrada em um Hospital, no início da manhã deste domingo (15/09), após ser atingida por um tiro de arma de fogo. Equipes da especializada realizam diligências para esclarecer o caso. As investigações estão em andamento". Já a Polícia Militar informou que não foi acionada para a ocorrência.