PM trocou vários tiros com bandidos no estabelecimento - Reprodução / Fato Popular
PM trocou vários tiros com bandidos no estabelecimentoReprodução / Fato Popular
Por O Dia
Rio - Um PM foi morto a tiros, na madrugada desta quarta-feira, em um posto de combustível que fica às margens da Rodovia Presidente Dutra (BR-116), na altura de Resende, no Sul Fluminense. O caso aconteceu por volta de 1h30 no Posto Paraíso, que fica no km 305 da via.
De acordo com testemunhas, o sargento Alexandre Balbino Silva, de 43 anos, estava de folga com seu carro estacionado no estabelecimento quando pelo menos três bandidos armados apareceram no local em outro veículo. Houve uma intensa troca de tiros, quando o policial foi atingido. Após os disparos, os bandidos fugiram levando a arma do agente.
Publicidade
O PM, que era lotado no 37º BPM (Resende), foi levado ao Hospital Samer, mas morreu na sala de cirurgia. De acordo com a PM, ele estava há 17 anos na corporação e deixa esposa e um filho. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.
O caso é investigado pela 89ª DP (Resende). "Diligências estão em andamento para elucidar o fato. Outras informações não podem ser divulgadas para não atrapalhar as investigações", a Polícia Civil disse, em nota.
Publicidade
Um vídeo divulgado pela página "Fato Popular" mostra a troca de tiros no posto; assista!
Publicidade
BALEADO NA REGIÃO DOS LAGOS
Já nesta terça-feira, um outro PM foi baleado durante uma ação na Favela do Lixo, em Cabo Frio, na Região dos Lagos. Na ocasião, o cabo Fred, do 25º BPM (Cabo Frio), foi ferido quando sua equipe fazia um patrulhamento na Rua Manoel Correia e foi atacada por cinco criminosos armados. O agente foi baleado na perna esquerda e socorrido no Hospital Central de Emergência (HCE), onde foi medicado e recebeu alta.
Publicidade
Segundo a Polícia Militar, momento depois, houve um novo confronto na região, quando os suspeitos Erick Davi do Nascimento, 25, e Rhuan dos Santos Silva, 20, foram baleados. Eles foram levados ao HCE, mas não resistiram aos ferimentos.
Com eles, os agentes apreenderam duas pistolas, dois carregadores de munições 9mm, 12 munições 9mm e duas granadas.
PM trocou vários tiros com bandidos no estabelecimento - Reprodução / Fato Popular