Mais Lidas

Mais vítimas do Badim recebem alta

O hospital divulgou que diminui o número de vítimas do incêndio que continuam internadas

Por O Dia

Rio de Janeiro - RJ  - 13/09/2019 - Incendio Hospital - foto: Reginaldo Pimenta / Agencia O Dia
Rio de Janeiro - RJ - 13/09/2019 - Incendio Hospital - foto: Reginaldo Pimenta / Agencia O Dia -
Rio - Onze dias depois do incêndio, o Hospital Badim informa que mais uma acompanhante recebeu alta. Segundo o último balanço, 31 pacientes e 7 colaboradores e visitantes envolvidos no incêndio ainda estão internados em hospitais da Rede D'Or no Rio. No total, 41 pacientes e 14 acompanhantes receberam alta, sendo que 15 pessoas internadas no Hospital Badim foram liberadas no dia do incêndio.
"Diariamente nossa equipe médica segue acompanhando a evolução do quadro clínico dos pacientes, colaboradores e familiares que deram entrada nas unidades que os acolheram", afirmaram, em nota. O hospital comenta, ainda, que grande parte das vítimas seguem internadas para continuar tratamento de patologias que já estavam sendo tratadas no Hospital Badim, e não devido à inalação de fumaça durante o incêndio. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários