Dois homens morreram e outros dois foram baleados em ação contra grupo que pretendia invadir o Maracanã - Reginaldo Pimenta / Agencia O Dia
Dois homens morreram e outros dois foram baleados em ação contra grupo que pretendia invadir o MaracanãReginaldo Pimenta / Agencia O Dia
Por O Dia
Rio - Subiu para dois o número de mortos nesta terça-feira durante a operação da Polícia Civil contra um grupo que pretendia invadir o Maracanã durante o confronto de amanhã entre Flamengo e Grêmio. Os casos aconteceram na comunidade do Jacarezinho, na Zona Norte do Rio, e além dos mortos, outras duas pessoas foram baleadas. A ação cumpriu 20 mandados de prisão.
Antônio Barbosa Brandão, de aproximadamente 40 anos, foi baleado e sofreu ferimentos na nuca. Ele chegava para trabalhar na comunidade quando foi atingido por uma bala perdida. Antônio chegou a ser socorrido por policiais da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) para o Hospital Geral de Bonsucesso, mas deu entrada na unidade sem vida. Na mesma ação, Robson Luis Santos, de 30 anos, foi baleado e teria sido socorrido por homens em uma kombi. Ele foi levado para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, mas já chegou ao hospital morto.
Também no Jacarezinho, Márcio M. Pessoa, de 22 anos, foi baleado de raspão dentro do ônibus 298 Castelo x Acari, que passa próximo à comunidade, pela Avenida Dom Hélder Câmara. Passageiros acionaram o Corpo de Bombeiros, que socorreu a vítima para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio. Segundo a viação Pavunense, além do disparo que acertou o passageiro, a perícia apontou que o coletivo foi atingido na altura do tanque de combustível, provocando vazamento de óleo na pista.
"A Viação Pavunense lamenta mais um episódio de violência na cidade, que representa a situação de vulnerabilidade que se encontram rodoviários, passageiros e população. A empresa reafirma sua solidariedade ao passageiro e informa que irá registrar o caso na delegacia da região ainda hoje", informou a viação. 
Além do jovem, Adrianice Paulo, de 44 anos, também foi baleado no confronto. A vítima também foi levada para o Hospital Souza Aguiar, e segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o quadro de saúde de ambos é estável. A operação segue em andamento.
 
Você pode gostar
Comentários