Vídeo: acidente grave deixa dois mortos em Niterói

Automóvel colidiu contra um poste de energia e depois capotou

Por O Dia

Fiação elétrica caiu em cima do carro e dificultou resgate de vítimas
Fiação elétrica caiu em cima do carro e dificultou resgate de vítimas -
Rio - Um grave acidente na Estrada Francisco da Cruz Nunes, no bairro Boa Esperança, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, resultou na morte de duas pessoas e deixou outras duas feridas. O automóvel colidiu contra um poste de energia e depois capotou.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta de 5h17. Por conta da carga elétrica que atingiu o veículo, os militares tiveram dificuldades para realizar o resgate. A equipe precisou entrar em contato com a distribuidora de energia para desligar o fornecimento no local e só assim os agentes conseguirem atuar.
Ainda segundo a corporação, as vítimas fatais do acidente foram identificadas como Marcelo Marques e Jeferson gomes. Glaudson F. dos Santos, de 18, está internado em estado estável no Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca. Um menor de idade que também estava no carro foi atendido e já recebeu alta.
 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários

Últimas de Rio de Janeiro