Suspeito é morto em confronto com a PM em Duque de Caxias

PM conta que cerca de quinze homens armados atacaram equipes do 15ºBPM (Duque de Caxias)

Por O Dia

Rio - Um homem foi morto durante uma troca de tiros com policiais do 15º BPM (Duque de Caxias), na manhã desta quinta-feira, na comunidade Vai Quem Quer, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Militares realizavam uma operação com o objetivo de reprimir o roubos de cargas e o tráfico de drogas da região.
De acordo com o batalhão, na chegada dos policiais ao local, cerca de 15 criminosos armados atacaram a equipe e houve confronto. Após cessarem os disparos, um homem foi encontrado ferido, com uma arma e drogas.
Ainda segundo a PM, o suspeito chegou a ser socorrido ao Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, mas não resistiu e morreu na unidade.
Na ação, um carro, Ford Ranger, na cor branca, uma moto, da marca Honda, na cor preta, uma pistola 9mm da marca Taurus, 01 carregador com capacidade para 30 tiros com 3 munições intactas, 61 trouxinhas de maconha e 62 pinos de cocaína.
O caso foi registrado na 60ªDP (Campos Elíseos).

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários

Últimas de Rio de Janeiro