MC Marcelly - Reprodução Internet
MC MarcellyReprodução Internet
Por Anderson Justino
Rio - A funkeira MC Marcelly driblou a Polícia Civil e não prestou depoimento nesta quinta-feira, na 74ª DP (Alcântara), em São Gonçalo, na Região Metropolitana. A cantora foi intimada a prestar esclarecimentos após vídeo divulgado nas redes sociais onde ela aparece cantando uma música que faz apologia ao tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Civil, Marcelly chegou a comparecer na distrital, mas desistiu ao perceber a presença da imprensa. O depoimento da funkeira será remarcado, mas ainda sem data definida.

Galeria de Fotos

MC Marcelly Reprodução Internet
MC Marcelly Reprodução Internet
MC Marcelly Reprodução Internet
MC Marcelly Reprodução Internet
MC Marcelly Reprodução Internet
MC Marcelly Reprodução Internet
Marcelly postou foto polêmica reprodução do Instagram
Em vídeo, homem aparece erguendo uma arma (destaque no círculo) Reprodução/Vídeo


Segundo a 74ª DP, as imagens foram registradas no último dia 12, em um evento de comemoração ao Dia das Crianças, mas acabou se tornando um baile funk em uma comunidade, no bairro Jardim Catarina. Na imagem, é possível ver um homem armado com um fuzil entre os frequentadores.

A polícia quer que a cantora explique sobre o contrato de trabalho e quem foi o responsável pela negociação do evento.

Anteontem, a funkeira voltou a causar polêmica ao postar uma foto em sua rede social segurando um fuzil. "Agora sim o fuzil tá comigo", escreveu. A Polícia Civil disse que vem acompanhando as redes sociais da funkeira, mas não comentou sobre a foto.