Disque Denúncia pede informações sobre envolvidos na morte de PM na Pedreira
Militar foi morto a tiros na tarde deste sábado
Diego D’Ávila da Silva, de 30 anos, deixa esposa e uma filha de 3 anosDivulgação
Por O Dia
Rio - O Portal dos Procurados divulgou um cartaz, neste domingo, pedindo informações que possam ajudar a identificar e prender os envolvidos na morte do cabo da PM Diego D’Ávila da Silva, de 30 anos. Lotado no Batalhão de Polícia de Choque (BPCHq), o militar foi morto na tarde deste sábado após levar um tiro no tórax durante uma operação na comunidade da Pedreira, em Costa Barros, Zona Norte do Rio.
Segundo a Polícia Militar, agentes realizavam uma ação para reprimir o tráfico de drogas na comunidade, e, durante a entrada das equipes, traficantes armados atiraram e houve troca de tiros. O militar foi socorrido e levado ao Hospital de Acari. Em seguida, ele foi transferido para o Hospital Central da Polícia Militar, no Estácio, onde não resistiu e morreu.
Publicidade
Com a morte de Diego chega a 54 o numero de Agentes de Segurança assassinados em 2019. Sendo 50 da PM, um da Guarda Municipal, um da Aeronáutica, um da Policia Civil e um do Corpo de Bombeiros.
O militar estava há 7 anos na Corporação. Ele deixa esposa e uma filha de 3 anos. Ainda não há informações sobre o sepultamento.
Publicidade
Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos envolvidos na morte do CB DIEGO, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular do Disque Denuncia.
Todas as informações sigilosas sobre o caso serão encaminhadas para Grupo de Ação Conjunta (GAC), formado pela DH e PMERJ, encarregadas do caso e que tem como prioridade prender os envolvidos na morte de Agentes de Segurança Pública no Rio.