Karla se entregou na Cidade da Polícia - Divulgação
Karla se entregou na Cidade da PolíciaDivulgação
Por Bruna Fantti
Rio - Foi presa, na tarde desta terça-feira, Karla Vasconcellos de Almeida, de 41 anos. Identificada como responsável pela morte de Jonatan Lima da Silva, de 24 anos, ela estava foragida e se entregou na Cidade da Polícia. O delegado Reginaldo Guilherme, titular da 33ª DP (Realengo), está se dirigindo para o local para buscá-la e realizar acareação junto com o marido, que prestou depoimento nesta tarde, e nega ser o homem que é visto em vídeo deixando o veículo da mulher após o incidente. 
Ainda segundo o delegado, imagens de câmera de segurança foram fundamentais para chegar a conclusão do crime: "Tem imagem dela na contramão e, quando o carro para, um homem sai pela porta do carona andando e some", afirmou Reginaldo.
Publicidade
O delegado recebeu informações de que a motorista havia saído de um motel, instantes antes da colisão. Imagens de câmeras dos estabelecimentos do tipo, localizados perto do local de acidente, foram requisitadas, mas até agora a informação não foi confirmada. Karla é esposa de um sargento da PM, que prestou depoimento nesta terça-feira.
Jonatan voltava do trabalho, de motocicleta, quando foi atingido pelo carro de Karla. Ela fugia de uma blitz da Lei Seca, na Estrada do Catonho, em Sulacap. A polícia suspeitava de que ela poderia ter trocado de lugar com o motorista para o proteger, já que testemunhas afirmaram que um homem fugira do veículo, deixando Karla sozinha.
Publicidade
Rosangela Ferreira da Silva, tia paterna de Jonatan, falou ao DIA sobre o caso. "Só vendo com os meus olhos para ter certeza que a Justiça foi feita", afirmou. Ela e outros familiares esperam na porta da delegacia a chegada de Karla.
Tia paterna de Jonatan aguardava chegada de Karla na porta de delegacia - Bruna Fantti / Agência O Dia
Publicidade
"A minha cunhada (mãe do Jonatan) disse que a perdoa. Ela é um ser humano especial. Eu ainda não consegui perdoar e quero que a Justiça seja feita. Se for pra ela ficar 20 anos presa, que fique e cumpra a pena", afirmou.
Ao chegar na unidade, Karla foi recebida por familiares de Jonatan com gritos de 'assassina'.
Publicidade
Vídeo mostra homem saindo de carro 
Um vídeo de câmeras de segurança mostra o momento em que um homem sai andando do veículo de Karla Vasconcellos, logo após o atropelamento que causou a morte de Jonatan Lima da Silva, 24 anos. "As imagens ainda flagram o momento em que ela tenta fugir, mas motoqueiros cercam o carro e furam os pneus. Esse homem que saiu do carro se esconde em um matagal", disse o delegado Reginaldo Guilherme, da 33° DP (Realengo). 
Publicidade