Imagem mostra homem deixando veículo após acidente - Reprodução
Imagem mostra homem deixando veículo após acidenteReprodução
Por Bruna Fantti
Rio - Após repercussão do caso, homem, que desce do carro de Karla a pé e se esconde no mato após ela atropelar Jonatan Silva, fez contato com a delegacia e irá depor nesta tarde. Ele afirmou a investigadores que estava bebendo com Karla no Recreio dos Bandeirantes, após ela passar por uma crise conjugal.

Segundo o delegado, Karla se recusou a prestar depoimento e já foi transferida para o sistema prisional. O seu marido, um sargento da PM, foi liberado. Foi ele quem pagou a fiança para Karla no dia do atropelamento, quando ela ficou detida por algumas horas devido ao crime de embriaguez ao volante.

Jonatan voltava do trabalho, de motocicleta, quando foi atingido pelo carro de Karla. Ela fugia de uma blitz da Lei Seca, na Estrada do Catonho, em Sulacap. A polícia suspeitava de que ela poderia ter trocado de lugar com o motorista para o proteger, mas essa hipótese findou com a análise do vídeo.
Publicidade

Vídeo mostra homem saindo de carro de mulher que atropelou motociclista

Um vídeo de câmeras de segurança mostra o momento em que um homem sai andando do veículo de Karla Vasconcellos, logo após o atropelamento que causou a morte de Jonatan Lima da Silva, 24 anos, na noite de quinta-feira.

"As imagens ainda flagram o momento em que ela tenta fugir, mas motoqueiros cercam o carro e furam os pneus. Esse homem que saiu do carro se esconde em um matagal", disse o delegado Reginaldo Guilherme, da 33° DP (Realengo), nesta terça-feira.
Publicidade
Karla foi presa nesta terça-feira
Karla, que estava foragida, se entregou na Cidade da Polícia. Ao chegar na unidade, a mulher foi recebida por familiares de Jonatan com gritos de 'assassina'.
Publicidade
Rosangela Ferreira da Silva, tia paterna de Jonatan, falou ao DIA sobre o caso. "Só vendo com os meus olhos para ter certeza que a Justiça foi feita", afirmou. Ela e outros familiares esperaram na porta da delegacia a chegada de Karla.