
Segundo o delegado, Karla se recusou a prestar depoimento e já foi transferida para o sistema prisional. O seu marido, um sargento da PM, foi liberado. Foi ele quem pagou a fiança para Karla no dia do atropelamento, quando ela ficou detida por algumas horas devido ao crime de embriaguez ao volante.
Jonatan voltava do trabalho, de motocicleta, quando foi atingido pelo carro de Karla. Ela fugia de uma blitz da Lei Seca, na Estrada do Catonho, em Sulacap. A polícia suspeitava de que ela poderia ter trocado de lugar com o motorista para o proteger, mas essa hipótese findou com a análise do vídeo.
Vídeo mostra homem saindo de carro de mulher que atropelou motociclista
Um vídeo de câmeras de segurança mostra o momento em que um homem sai andando do veículo de Karla Vasconcellos, logo após o atropelamento que causou a morte de Jonatan Lima da Silva, 24 anos, na noite de quinta-feira.
"As imagens ainda flagram o momento em que ela tenta fugir, mas motoqueiros cercam o carro e furam os pneus. Esse homem que saiu do carro se esconde em um matagal", disse o delegado Reginaldo Guilherme, da 33° DP (Realengo), nesta terça-feira.
Karla foi presa nesta terça-feiraVídeo mostra homem saindo de carro de mulher que atropelou motociclista na Zona Oeste. #ODIA
— Jornal O Dia (@jornalodia) October 29, 2019
Crédito: Divulgação pic.twitter.com/MT8T0e1n21