Raphael Henrique Santos da Silva, de 31 anos - Reprodução / Facebook
Raphael Henrique Santos da Silva, de 31 anosReprodução / Facebook
Por O Dia
Rio - Um policial militar foi morto a tiros, na tarde desta terça-feira, em um dos acessos à comunidade Vila Kennedy, em Bangu, na Zona Oeste do Rio. Raphael Henrique Santos da Silva, de 31 anos, foi baleado no momento em que se deslocava para o 19º BPM (Copacabana), quando o pneu de seu veículo furou e bandidos o atacaram.
Segundo a Polícia Militar, equipes do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVe) deslocavam-se pela Avenida Brasil quando localizaram uma aglomeração de pessoas na região do crime. Os policiais identificaram o militar como integrante da corporação e acionaram o Corpo de Bombeiros, que constatou o óbito. A Delegacia de Homicídios (DH) foi acionada, fez uma perícia no local e busca imagens de câmeras de segurança que possam identificar os autores do crime.
Publicidade
Em nota, a corporação lamentou a morte do soldado. Ele estava na corporação desde dezembro de 2015 e ainda não há informações sobre o sepultamento do militar.
PM Raphael Henrique Santos da Silva tinha 31 anos e morreu após pneu furar em frente à Vila Kennedy - Reprodução / Facebook
Publicidade
Portal dos Procurados
O Portal dos Procurados divulgou um cartaz pedindo informações que possam ajudar a identificar e prender os envolvidos na morte do soldado Raphael Henrique Santos da Silva, de 31 anos. Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos envolvidos na morte do militar, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular do Disque Denuncia.

Todas as informações sigilosas sobre o caso serão encaminhadas para Grupo de Ação Conjunta (GAC), formado pela DH e PMERJ, encarregadas do caso e que tem como prioridade prender os envolvidos na morte de Agentes de Segurança Pública no Rio.