Após sensação térmica de 50 graus, temperatura cai e chove no Rio

Já chove em alguns pontos do Rio nesta manhã e a máxima prevista para esta quarta-feira é de 28 graus, devido ao transporte de umidade do mar para a cidade

Por O Dia

Após dia de sensação térmica de 50 graus, tempo muda no Rio. Temperatura cai para 28 graus e chove na cidade
Após dia de sensação térmica de 50 graus, tempo muda no Rio. Temperatura cai para 28 graus e chove na cidade -
Rio - Um dia após os termômetros marcarem 41 graus e a sensação térmica atingir 50 graus, registrando o dia mais quente do ano, as temperaturas despencaram e a máxima fica abaixo dos 30ºC nesta quarta-feira. Já chove em alguns pontos do Rio nesta manhã.
Há registro de chuva fraca na Tijuca e Centro do Rio. De acordo com o Alerta Rio, sistema de meteorologia da prefeitura, o transporte de umidade do mar para o continente deixa o tempo fica instável na cidade. A previsão é de céu encoberto a nublado com chuva fraca a moderada isolada. Os ventos estarão fracos a moderados, com máxima prevista de 28°C.
Sensação térmica de 50 graus
Nesta terça-feira, os termômetros do Rio marcaram mais de 41,8ºC, resultando no dia mais quente deste ano. De acordo com o Alerta Rio, a sensação térmica chegou a 50,1°C em Santa Cruz, na Zona Oeste, batendo o recorde, que anteriormente era de 41,2°C.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários