Integrantes de quadrilha especializada em roubo de veículos são presos na Zona Norte

Ação aconteceu no Complexo do Lins, Zona Norte do Rio

Por O Dia

Cartaz CPP
Cartaz CPP -
Rio - Policiais militares da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) das comunidades Mangueira e Vila Cruzeiro prenderam dois integrantes de uma quadrilha especializada em roubo de veículos no Méier. Marello Costa de Azevedo, vulgo "Tchelo", e Gleiderson de Souza Santos, o "Guedo", foram capturados durante uma operação no Complexo do Lins, na Zona Norte do Rio.
Segundo a Polícia Militar, a operação aconteceu com o objetivo de localizar e prender criminosos com mandados de prisão em aberto e que estavam sendo monitorados pela inteligência da CPP. Na ação ainda foram destruídas diversas barricadas construídas com trilhos na Rua Maria Luiza, entrada principal da Comunidade da Gambá e que impediam o acesso das viaturas da PM. Foram apreendidos 83 frascos de loló e duas motocicletas roubadas foram recuperadas.
Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de Foragidos da Justiça, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular do DD.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários