Operação no Morro do Borel - Divulgação
Operação no Morro do BorelDivulgação
Por O Dia
Rio - Uma operação na Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) deixou quatro suspeitos baleados, na manhã desta quinta-feira, no Morro do Borel, na Tijuca, na Zona Norte do Rio. Segundo a PM, um fuzil e quatro pistolas foram apreendidas. 
Os relatos de tiroteio na comunidade começaram antes das 6h, segundo o aplicativo Onde Tem Tiroteio OTT-RJ). Vários policiais participam da ação, que conta com o apoio de pelo menos um blindado, conhecido como "caveirão". 
Publicidade
Segundo a corporação, os homens baleados foram socorridos, mas a identidade deles, o hospital e o estado de saúde dos quatro não foram divulgados. A operação continua em andamento.

Galeria de Fotos

Operação no Morro do Borel teve tiroteio com suspeitos baleados Divulgação
Operação no Morro do Borel teve tiroteio com suspeitos baleados Divulgação
Blindado da PM em operação no Morro do Borel Reprodução vídeo / WhatsApp O DIA
Publicidade
PM faz operações em outras comunidades
A Polícia Militar também realiza operações em outras comunidade do Rio. Na Cidade de Deus, policiais do 18ºBPM (Jacarepaguá) atuam para coibir a atuação do tráfico. Na Ladeira dos Tabajaras, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, a ação é coordenada pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).
Publicidade
Na Baixada Fluminense, policiais do 39º BPM (Belford Roxo) fazem uma operação no Complexo do Roseiral, em Belford Roxo, onde um fuzil foi apreendido. Ainda não há informações sobre prisões, feridos ou outras apreensões nestas ações.