Líder de quadrilha de roubos em coletivos é preso em Niterói

Jefinho já tinha quatro passagens na Polícia por roubo e tráfico de drogas

Por O Dia

Jefinho foi preso na favela do Boa Vista, Centro de Niterói.
Jefinho foi preso na favela do Boa Vista, Centro de Niterói. -
Rio - Policiais da 78º DP (Fonseca) prenderam, nesta terça, Jefferson Tavares Xavier, de 28 anos, conhecido como Jefinho. Acusado de ser o líder da quadrilha de roubos em coletivos em Barreto, Niterói, Jefinho foi preso na favela do Boa Vista, no Centro de Niterói, em uma operação do setor de inteligência da delegacia.

Segundo a Polícia Civil, Jefinho tem três passagens por roubo e uma por tráfico de drogas. Foi reconhecido como o principal integrante da quadrilha que atuava nos roubos dentro dos transportes públicos em Barreto, bairro de Niterói. Ainda segundo a instituição, além de ter sido reconhecido pelas vítimas, as ações praticadas por Jefinho foram flagradas pelas câmeras de monitoramento dos coletivos, que também foram usadas como prova do crime.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários