Gari morre após ser atingido por bala perdida em Vicente de Carvalho

Francisco de Paulo da Silva, de 61 anos, fazia serviço de capina no local quando foi baleado. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Getúlio Vargas, mas não resistiu

Por O Dia

Rua Cambuci do Vale, Vicente de Carvalho,
Rua Cambuci do Vale, Vicente de Carvalho, -
Rio - Um gari morreu após ser atingido por uma balada perdida, na tarde desta quarta-feira, na Rua Cambuci do Vale, um dos acessos ao Morro do juramento, em Vicente de Carvalho, Zona Norte do Rio. Francisco de Paulo da Silva, de 61 anos, fazia serviço de capina no local quando foi baleado. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Getúlio Vargas, mas não resistiu.
Segundo a Polícia Civil, a Delegacia de Homicídios instaurou inquérito para apurar o fato. Diligências estão sendo feitas e a investigação segue em andamento.
Em nota, a Comlurb informou que o gari foi atingido por bala perdida quando fazia o serviço de rotina de capina com mais sete funcionários e que está dando todo o apoio à família, inclusive com a equipe de assistência social da Companhia. Francisco era casado e deixa um filho de 18 anos. Ainda não há informações sobre seu enterro. 
Menina morre vítima de bala perdida em Realengo
Morreu, na madrugada desta quarta-feira, Ketellen Umbelino de Oliveira Gomes, de 5 anos, vítima de bala perdida durante um tiroteio em Realengo, na Zona Oeste, na tarde de ontem. A menina estava a caminho da Escola Municipal Stella Guerra Duval com a mãe quando foi baleada em uma praça do bairro.
Ketellen foi baleada quando um carro passou atirando na Praça da Cohab, segundo a PM. Um homem foi atingido pelos disparos e morreu no local. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso e a investigação está em andamento na Delegacia de Homicídios (DH-Capital. Uma perícia foi realizada e agentes procuraram imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a identificar os autores do crime.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários