Rio tem previsão de chuva forte para esta quinta-feira

Feriadão da Proclamação da República vai começar com chuva e acabar com sol no domingo

Por O Dia

Chuva vai seguir até pelo menos domingo
Chuva vai seguir até pelo menos domingo -
Rio - É bom o carioca colocar o guarda-chuva dentro da bolsa antes de sair de casa nesta quinta-feira. É que de acordo com o sistema Alerta Rio, ao longo do dia, há previsão de chuva forte na cidade, principalmente à noite e na madrugada de sexta. Durante a parte da manhã e da tarde, a previsão é de chuva de fraca a moderada.
A temperatura ao longo do dia vai atingir a máxima de 29ºC e a mínima de 19ºC. Tudo isso por causa de áreas de instabilidade formadas por ventos em altitude e um sistema de baixa pressão que atua no oceano.
O céu ficará de nublado a encoberto durante todo a quinta-feira. Já os ventos serão de fraco a moderado de manhã e de moderado a forte já a partir da tarde.
FERIADÃO
A chuva vai continuar até pelo menos o início do feriadão de Proclamação da República amanhã. O sol vai aparecer até domingo. A previsão para a sexta é de chuva de moderada a forte a qualquer momento, com céu nublado a encoberto.
No sábado, não há previsão de chuva, embora o céu fique de nublado a parcialmente nublado.
E no domingo, o céu fica parcialmente nublado, novamente sem chuva.
Confira a previsão até domingo!
QUINTA: Máxima: 19ºC Mínima: 29ºC
SEXTA: Máxima: 20ºC Mínima: 28ºC
SÁBADO: Máxima: 18ºC Mínima: 30ºC
DOMINGO: Máxima: 16ºC Mínima: 31ºC
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários