Cancelamento de voo causa transtorno no Santos Dumont - Agência O DIA
Cancelamento de voo causa transtorno no Santos DumontAgência O DIA
Por O Dia
Rio - O tempo continua causando transtornos pelo Rio. De 99 voos previstos para decolarem do Aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio, 25 atrasaram e sete foram cancelados. Os cancelamentos começaram a ocorrer durante a tarde e se sucederam nas horas seguintes. Por conta do transtorno, cerca de 300 passageiros aguardam informações no local. Os passageiros do Santos Dumont serão transferidos para pegar voos no Galeão.
Publicidade
"Eu estou aguardando. Meu voo tem mais três conexões. Eu já tive um problema anterior, a Gol mudou o voo sem me comunicar. Meu voo saia 21h30 da noite, passaram para 16h30. Eu tive que fazer uma transferência para esse aeroporto (Santos Dumont), que eu já sei que não é confiável. Cheguei aqui chovendo e, por sorte, eu já estou acostumada com problemas e quando eu vi já vim correndo para tentar mudar a reserva", contou a servidora pública Valéria Hullman.
Publicidade
De acordo com a Infraero, o aeroporto opera com o auxílio de instrumentos para pousos e decolagens, o que afeta na agilidade do processo. 
Chuva continua no feriadão
Publicidade
A chuva vai continuar até pelo menos o início do feriadão de Proclamação da República amanhã. O sol vai aparecer até domingo. A previsão para a sexta é de chuva de moderada a forte a qualquer momento, com céu nublado a encoberto.
No sábado, não há previsão de chuva, embora o céu fique de nublado a parcialmente nublado. E no domingo, o céu fica parcialmente nublado, novamente sem chuva.