Segundo Edson de Jesus, de 51 anos, ele estava dirigindo numa velocidade entre 50 e 60 km/h, no sentido Copacabana, quando foi surpreendido por um outro veículo que saiu do retorno em direção à sua pista.
"O cara saiu do retorno e abriu para a pista que eu estava, e eu tirei o carro para não bater nele. Tentei frear, mas essa pista está um sabão, atravessei a pista. Por sorte não vinha nenhum outro carro do meu lado. Você pisa no freio, mas o carro não para, ele escorrega, derrapa. Não refizeram o asfalto, só pintaram, passaram uma tinta. Não bati, não houve nada de grave, mas fiquei com um prejuízo, né?!", narrou.
No veículo, junto com Edson, estava uma jovem, que está grávida de seis meses. "O carro nem é meu. Peguei emprestado para levar minha vizinha no médico. Graças a Deus não houve nada com ela, nem com o bebê", disse.
O motorista acredita que o acidente tenha lhe causado um prejuízo de mais de R$ 2,5 mil. "“Quebrou a roda dianteira do lado do carona. Menos de R$ 2 mil não gasta. Quebrou caixa de direção, pivô e caixa de direção, homocinética, parte do para-lama", finalizou.