Tiroteio e perseguição interditou Avenida Ayrton Senna - Reprodução
Tiroteio e perseguição interditou Avenida Ayrton SennaReprodução
Por O Dia
Rio - Um suspeito foi baleado e outros dois foram presos, na tarde desta sexta-feira, durante uma tentativa de assalto na Avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. De acordo com a Polícia Civil, o trio tentava assaltar motoristas e houve troca de tiros com os agentes. Na ação, uma mulher, identificada como Carina da Silva P. Mege, de 33 anos, estava em um dos veículos e também foi baleada. As vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal Lourenço Jorge e têm quadro de saúde estável.
Polícia Civil informou ainda, que no confronto dois carros e as armas usadas pelos bandidos foram recuperados, além dos pertences das vítimas. Nenhum policial ficou ferido.
Publicidade

Galeria de Fotos

Tiroteio e perseguição interditou Avenida Ayrton Senna Reprodução
Tiroteio e perseguição interditou Avenida Ayrton Senna Reprodução
Tiroteio e perseguição interditou Avenida Ayrton Senna Reprodução
Tiroteio e perseguição interditou Avenida Ayrton Senna Por conta do incidente, a trânsito na região ficou para
Uma pessoa foi baleada na tarde desta sexta-feira após tiroteio na Barra da Tijuca WhatsApp O Dia: 98762-8248 / Divulgação
Procurado pelo DIA, o Corpo de Bombeiros informou que o quartel da região foi acionado para ir ao local às 14h55, próximo ao restaurante Ráscal, no número 2.200. 
Publicidade
De acordo com o COR (Centro de Operações Rio), a pista central da Ayrton Senna foi interditada às 15h42 da tarde e liberada às 18h07, porém, o trânsito continua lento em várias vias da Barra da Tijuca, como Av. das Américas; Avenida Armando Lombardi, Avenida Ministro Ivan Lins.