Polícia Militar realiza operações em comunidades do Rio e da Baixada

Segundo a PM, as ações tem o intuito de combater o tráfico de drogas

Por O Dia

Moradores da Cidade de Deus ficam no meio de confronto entre policiais e criminosos
Moradores da Cidade de Deus ficam no meio de confronto entre policiais e criminosos -
Rio - A Polícia Militar realiza, na manhã desta segunda-feira, operações em diversas comunidades do Rio de Janeiro e da Baixada Fluminense. No município do Rio há ações na Cidade de Deus e na Vila Kennedy, ambas na Zona Oeste; Vila do João e Parque Esperança, no Complexo da Maré; no Muquiço, em Guadalupe; e Furquim Mendes e Dique, no Jardim América. Já na Baixada, os policiais atuam nas favelas de Jardim Gramacho, em Duque de Caxias; e em São Leopoldo, em Belford Roxo. 
Segundo a Polícia Militar, as ações tem o intuito de combater o tráfico de drogas nessas regiões. Não foram divulgadas informações oficiais sobre presos e apreensões. Mais cedo, imagens divulgadas pelo telejornal Bom Dia Brasil, mostram moradores entre os tiros durante confronto entre traficantes e PMs, na Cidade de Deus.
Até o momento, dois homens foram presos e uma pistola, munições e um simulacro de pistola foram apreendidos na comunidade do Muquiço. Ocorrência em andamento. No Jardim América um homem foi preso e foram apreendidos um rádio transmissor, 160 pinos de pó branco, 56 sacolés de crack, 245 pinos de maconha, 1 granada. Na Zona Oeste, na Vila Kennedy, policiais seguem atuando e, até o momento, não há balanço da ação.

Comentários