Motorista de aplicativo que havia desaparecido é encontrado

Francisco José Leitão, de 56 anos, sumiu após sair de sua residência em São João de Meriti para trabalhar, no último dia 19, e seu carro foi encontrado próximo ao Morro da Providência

Por O Dia

Francisco José Leitão, de 56 anos, é motorista de aplicativo e estava desaparecido após sair ara trabalhar
Francisco José Leitão, de 56 anos, é motorista de aplicativo e estava desaparecido após sair ara trabalhar -
Rio - O motorista Francisco José Leitão, de 56 anos, que estava desaparecido desde 19 deste mês, foi encontrado na noite da última sexta-feira, informou a polícia. O homem, que é morador de Vilar dos Teles, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, estava sumido após sair de sua residência para trabalhar. 
O desaparecimento da vítima havia sido registrado na 4ª DP (Praça da República) e encaminhado para a Delegacia de Descobertas de Paradeiros (DDPA). Na ocasião, o automóvel que ele dirigia, um Renault Clio, na cor vermelha, foi encontrado pela família do motorista próximo ao Morro da Providência, no Centro do Rio, com as chaves na ignição. 
"Nós, os parentes, nos dividimos para buscar informações sobre ele porque a polícia está demorando muito. Nem a Uber, nem a 99 deram uma posição. O carro quem localizou fomos nós”, declarou a sobrinha de Francisco, Gabriela dos Santos Rueb, de 37 anos. 
A PM não divulgou em quais circunstâncias Francisco foi encontrado e, apenas disse, que ele já está com os familiares.

Comentários