Filho de Naldo Benny lamenta morte do primo em operação na Maré

'Queria te apresentar as ruas desse mundo, te mostrar o quanto vale a nossa vida e quanta coisa boa podemos conquistar, infelizmente o crime não deixou', publicou Pablo Jorge

Por Thuany Dossares

Pablo Jorge, filho de Naldo Benny, e o primo, Denis Brito
Pablo Jorge, filho de Naldo Benny, e o primo, Denis Brito -
Rio - Familiares de Denis Brito, de 23 anos, estão no Instituto Médico Legal (IML) de São Cristóvão, na manhã desta terça-feira, aguardando para liberar o corpo do jovem para enterro. Sobrinho do cantor Naldo Benny, Denis foi baleado durante uma troca de tiros entre traficantes e PMs, no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio, na última segunda-feira.

A Polícia Militar informou que todas as unidades do Comando de Operações Especiais (COE) realizaram uma operação no conjunto de favelas e nas comunidades da Vila do João e no Baixa do Sapateiro houve confronto. Segundo a corporação, dois suspeitos foram baleados e socorridos para o Hospital Federal de Bonsucesso, mas não resistiram. Com cada um deles foi apreendida uma pistola.

No entanto, os suspeitos não foram identificados pela Polícia Militar.

Através das redes sociais, o filho do músico lamentou a morte do primo. “Queria te apresentar as ruas desse mundo, te mostrar o quanto vale a nossa vida e quanta coisa boa podemos conquistar, infelizmente o crime não deixou”, publicou Pablo Jorge.


A assessoria de imprensa da Polícia Civil esclareceu que um inquérito foi instaurado na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) para apurar as circunstâncias da morte dos dois homens socorridos pela PM para o hospital de Bonsucesso. “Diligências estão sendo realizadas e as investigações estão em andamento”, informava a nota.

Na noite de segunda-feira, logo após a notícia do falecimento de Denis, Naldo Benny comentou o episódio na coluna “Que Isso Gordinho”, do jornal Meia Hora.

“Perdemos meu sobrinho, filho da minha irmã, a gente está aqui em família juntos de triste demais. Ele era um moleque de ouro, mas infelizmente foi a opção de vida que ele escolheu. E a gente lamenta muito. Infelizmente. Minha irmã está arrasada", afirmou o cantor, sem dar mais detalhes.

Galeria de Fotos

Pablo Jorge, filho de Naldo Benny, e o primo, Denis Brito Reprodução/Twitter
Denis Brito, 23 anos, morreu após ser baleado no Complexo da Maré Reprodução da internet

Comentários