Motorista de aplicativo e passageiro são mortos a tiros na Baixada Fluminense

Crime aconteceu na noite de segunda-feira. Equipes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense foram acionadas e realizam diligências para apurar a ocorrência

Por O Dia

Rio - Um motorista de aplicativo e um passageiro foram mortos a tiros, na noite de segunda-feira (25), no bairro Lote XV, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Carlos Henrique de Oliveira e a outra vítima, que não foi identificada, foram mortos durante uma corrida pela região. Eles chegarem a ser socorridos para o hospital da região, mas não resistiram. 
Segundo a Polícia Militar, equipes do 39º BPM (Belford Roxo) foram acionadas para verificar entrada de pessoa ferida por disparo de arma de fogo na Unidade Mista de Saúde do bairro Lote XV. No local, foi constatada a entrada de duas pessoas feridas. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense foi acionada.
Em nota, a Polícia Civil informou que "investigações estão em andamento na DHBF para apurar os fatos. As perícias foram feitas no local e no veículo. Diligências estão sendo realizadas em busca de possíveis testemunhas e imagens de câmeras de segurança instaladas no local onde ocorreu o fato para tentar identificar a autoria dos crimes". 

Comentários