Polícia Civil prende miliciano em Belford Roxo

Luiz Alberto Lage Theobaldino foi encontrado com carregador com 15 munições de calibre 9mm e um coldre preso a um cinto tático

Por O Dia

Foram apreendidos um carregador com 15 munições de calibre 9mm e um coldre preso a um cinto tático
Foram apreendidos um carregador com 15 munições de calibre 9mm e um coldre preso a um cinto tático -
Rio - Policiais da 54ª DP (Belford Roxo) prenderam em flagrante, nesta sexta-feira, Luiz Alberto Lage Theobaldino, por porte ilegal de acessório e munição de arma de fogo, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Ele é apontado como integrante de uma milícia que atua no bairro Andrade Araújo. 
De acordo com a Polícia Civil, as investigações demonstraram, ainda, que Luiz Alberto é ligado à Weverson de Oliveira Marciano, preso temporariamente, junto com o vereador Marcinho Bombeiro, por três tentativas de homicídio contra três jovens.

Segundo informações da polícia, o homem foi encontrado nesta tarde em uma oficina mecânica, onde foram apreendidos um carregador com 15 munições de calibre 9 mm e um coldre preso a um cinto tático, utilizado por paramilitares. Uma pistola calibre 9mm estava em sua posse até a manhã de hoje, e teria sido entregue a dois comparsas, com um carregador. 




Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários