Seis pessoas ficam feridas após micro-ônibus capotar na Avenida Brasil

Acidente aconteceu na altura de Barros Filho na madrugada deste sábado

Por O Dia

Micro-ônibus capota na Avenida Brasil e deixa seis feridos
Micro-ônibus capota na Avenida Brasil e deixa seis feridos -
Rio - Um micro-ônibus capotou na Avenida Brasil e deixou seis pessoas feridas na madrugada deste sábado. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as equipes foram acionadas às 4h46. O acidente aconteceu na altura de Barros Filho, na Zona Norte, próximo ao BRT, sentido Campo Grande. 
As vítimas Romualdo B. Oliveira, de 75 anos, Ivonete L. Oliveira, de 66, e a menor S., de 5, foram levadas para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, com ferimentos moderados. De acordo com a direção do hospital, a criança apresenta estado de saúde estável. Romualdo e Ivonete foram atendidos e receberam alta hospitalar.
Já Larissa L. Santos, de 18, Gustavo S. Camargo, de 20, e Lucas O. Lima, de 19, tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para o CER Ilha, na Ilha do Governador. 
De acordo com o Centro de Operações, há interdições na pista lateral do sentido Zona Oeste. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários