Monitoramento de segurança flagra assalto frustado em São Gonçalo

Criminoso rendeu a vítima e ficou por quase dois minutos tentando arrancar com o carro até a chegada da PM

Por Anderson Justino

Assaltantes estava armado com uma réplica de fuzil
Assaltantes estava armado com uma réplica de fuzil -
Rio - Câmeras de monitoramento de segurança flagraram uma ação criminosa inusitada, na última sexta-feira, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Um assaltante foi preso em flagrante com uma réplica de fuzil após render o motorista de um carro de passeio e ficar por quase dois minutos tentando arrancar com o veículo, sem sucesso.

As imagens foram registradas por volta das 16h20, na Rua Alberto Coelho, no bairro Coelho. Bandidos que estavam num carro preto interceptaram o veículo usado pela vítima e anunciaram o assalto.

Um comparsa desce do carro e assume o banco do motorista. A vítima sai com as mãos para o alto e foge logo depois.

O bando fugiu em um carro preto, deixando o comparsa para trás, sem perceber que o mesmo estava com problemas ao volante. Ao perceber a chegada da PM, o criminoso se rende e deita no chão.

A PM informou que policiais do 7º BPM (São Gonçalo) tentavam localizar bandidos em um carro roubado quando chegaram no local e foram informados sobre o roubo.

Com o suspeito os policiais apreenderam uma réplica de fuzil, celulares e relógios. A ocorrência foi encaminhada para a 74ª DP (Alcântara).
 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários