Loja no Flamengo sofre nova tentativa de assalto

Filial na Rua Marquês de Abrantes é alvo constante de roubos, de acordo com relatos de moradores

Por O Dia

Filial das Lojas Americanas, na Rua Marquês de Abrantes, no Flamengo
Filial das Lojas Americanas, na Rua Marquês de Abrantes, no Flamengo -
Rio - A filial da Lojas Americanas na Rua Marquês de Abrantes, no Flamengo, Zona Sul do Rio, sofreu uma nova tentativa de assalto na manhã deste domingo. O local é alvo constante de roubos, de acordo com relatos de moradores da região. 
Segundo a Polícia Militar, equipes do 2º BPM (Botafogo), foram acionados para uma ocorrência na Lojas Americanas e no local, os policiais foram informados que os criminosos não tiveram sucesso no roubo. Na fuga, os bandidos tentaram roubar um homem que seria um policial militar. Ele passava do outro lado, e os suspeitos atiraram contra a vítima, que não foi atingida.
Os homens conseguiram fugir do local em um veículo roubado e abandonaram o carro na subida da Comunidade do Morro Azul. A caminhonete foi localizada e recuperada pela guarnição do Projeto Laranjeiras Presente.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários