Após dia de visita, preso é pego com drogas no estômago

Caso aconteceu no Complexo de Gericinó

Por O Dia

Preso é pego com drogas no estômago
Preso é pego com drogas no estômago -
Rio - Um homem preso na unidade prisional Serrano Neves, no Complexo de Gericinó, Zona Oeste do Rio, foi pego p com diversos tipos de drogas no estômago após o dia de visita. De acordo com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária, o detento engoliu o material para tentar escapar da revista, porém, o preso não contava que os agentes iriam usar o scanner, que fica na porta do presídio. 
Ainda segundo a pasta, no estômago do homem tinham oito saquinhos de maconha e 34 embalagens de plástico com uma pasta resinosa preta, material que pode ser usado na produção de drogas.
Durante a revista pessoal, os agentes encontraram um saquinho de maconha com um outro preso. Eles foram levados à delegacia para registro da ocorrência.

.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários