Operação na Cidade de Deus termina com suspeito morto e outro baleado

Uma terceira pessoa foi atingida, socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e liberada

Por O Dia

Criminosos foram flagrados fugindo armados da comunidade
Criminosos foram flagrados fugindo armados da comunidade -
Rio - Uma operação da Polícia Militar terminou com um suspeito morto e outro baleado e preso na Cidade de Deus, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. Segundo a Polícia Militar, equipes do 18º BPM (Jacarepaguá) realizaram a ação visando coibir ações de criminosos na comunidade. Na ocasião, uma terceira pessoa foi atingida, socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e liberada. 
Ainda de acordo com a Polícia Militar, durante as incursões, traficantes armados atiraram contra os policiais e houve confronto. Um suspeito foi atingido e socorrido ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, onde não resistiu aos ferimentos. Um segundo suspeito deu entrada no hospital e foi preso. Com eles foram apreendidos uma pistola, um rádio comunicador, um caderno com anotações do tráfico e certa quantidade de maconha a ser contabilizada.
Posteriormente, policiais foram informados de um homem na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade de Deus com ferimentos provocados por arma de fogo, sendo medicado e liberado.
Em nota, a Polícia Militar ressaltou que "a vítima teria dado entrada na UPA minutos antes do início da operação". As ocorrências estão sendo registradas na 32ª DP (Taquara) e na Delegacia de Homicídios da Capital.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários