Empresária é sequestrada e mantida em cárcere privado em Paraty

Mulher é atuante no município da Região da Costa Verde

Por RAI AQUINO

Caso é investigado pela delegacia do município da Região da Costa Verde
Caso é investigado pela delegacia do município da Região da Costa Verde -
Rio - Uma empresária de 57 anos sequestrada, na manhã desta segunda-feira, em Paraty, e é mantida em cárcere privado desde então. A mulher é dona de uma rede de pousadas, hotéis, uma agência de turismo e escunas no município da Região da Costa Verde.
De acordo com testemunhas, quatro homens foram responsáveis pelo sequestro, que começou por volta das 10h20. Dois foram até a pousada que ela estava, na Praia do Jabaquara, renderam os funcionários e a levaram. Além de capturá-la, os criminosos também recolheram imagens das câmeras de segurança do local.
Dois dos sequestradores teriam fugido no carro da empresária, um Toyota RAV4 branco. Os outros dois, que deram cobertura a eles, deixaram o local em um Fiat Doblò. Eles já teriam entrado em contato com os familiares pedindo resgate.
Segundo o delegado Marcelo Russo, titular da 167ª DP (Paraty), que investiga o caso, a empresária é muito atuante no turismo da cidade.
"As investigações estão sob sigilo, para que tenhamos êxito nessa ocorrência. Estamos trabalhando para solucionar o caso da melhor maneira possível", o delegado enfatizou.
A Polícia Militar informou que o 33ºBPM (Angra dos Reis) está apoiando nas buscas.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários