Chefe da milícia no Terreirão é preso em flagrante na Avenida das Américas

Paulo Jesus de Aguiar Junior também chefiava o crime na comunidade Santa Maria, em Curicica

Por O Dia

Paulo Jesus de Aguiar Junior, conhecido como Sarpimpim, chefiava a milícia no Terreirão
Paulo Jesus de Aguiar Junior, conhecido como Sarpimpim, chefiava a milícia no Terreirão -
Rio - O miliciano Paulo Jesus de Aguiar Junior, conhecido como Sarpimpim, foi preso em flagrante nesta terça-feira, pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco). De acordo com a Polícia Civil, o criminoso estava assumindo a chefia da milícia na comunidade do Terreirão, no Recreio e já era chefe de Santa Maria, em Curicica, ambas na Zona Oeste. 
Segundo investigações da Draco, a comunidade do Terreirão é um dos locais do Rio dominados pela milícia há mais tempo. O flagrante do miliciano foi feito após um cerco dos policiais da Draco, na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca.
Paulo Jesus de Aguiar Junior não resistiu à prisão e, com ele, foram apreendidos uma pistola, facas, munição, uma farda camuflada e um carro clonado.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Paulo Jesus de Aguiar Junior, conhecido como Sarpimpim, chefiava a milícia no Terreirão Reprodução
Paulo Jesus de Aguiar Junior, conhecido como Sarpimpim, chefiava a milícia no Terreirão Divulgação

Comentários