Homem morre em estação de trem de Campo Grande

Corpo ficou no local até às 10h50 desta segunda-feira

Por O Dia

Corpo foi retirado da estação por volta de 10h50
Corpo foi retirado da estação por volta de 10h50 -
Rio - Um homem morreu na estação de trem de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, após passar mal ao descer de uma composição que seguia sentido Santa Cruz. A Supervia informou que ele desembarcou de um dos vagões por volta de 6h se sentindo mal e com um comportamento agressivo.
De acordo com a concessionária, o homem caiu no chão e ficou desacordado. Os agentes da Supervia acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgêncua (Samu) que atestou o óbito ao chegar no local. 
A concessionária comunicou sobre o fato ao Grupamento de Policiamento Ferroviário (GPFer), que registrou o caso na 35ª DP (Campo Grande). O corpo permaneceu em uma das plataformas da estação, até a perícia ser realizada. O corpo foi retirado do local às 10h50.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários