O bazar oferecerá artigos de decoração e sugestões de presentes - Divulgação
O bazar oferecerá artigos de decoração e sugestões de presentesDivulgação
Por O Dia

Rio - O grupo 'Mães que produzem', que tem como objetivo apoiar e impulsionar o trabalho de mães empreendedoras, fará um encontro amanhã, das 10h às 20h, no Americas Barra Hotel, na Barra da Tijuca. Aproveitando a época, o evento contará com um bazar natalino com 35 expositoras e ainda duas palestras e quatro workshops. Este será o terceiro e último encontro do grupo em 2019.

Além dos produtos com preços especiais, os visitantes poderão conferir diversos serviços, como massagem, maquiagem, Barras de Access e, por causa da época festiva, estarão à venda quitutes típicos de Natal. As mamães contarão ainda com um espaço kids para a garotada se divertir enquanto elas participam das atividades e fazem compras.

Novos conhecimentos

A personal stylist Juliana Durso fará uma palestra sob o tema 'Colorindo seu armário'. Já o assunto da organizer Kivia Nunes será 'Vida organizada, começando pelo seu guarda-roupa'.

Os visitantes poderão escolher entre os seguintes workshops: 'Marcenaria para mulheres', 'Fotografia para Instagram', 'Visão geral de vinhos e espumantes' e 'Arrumando a mesa para a Ceia de Natal'.

O evento tem entrada franca, mas as palestras e workshops têm número de vagas limitadas. A programação completa está no no Instagram @maesqueproduzem ou pode-se pedir informações pelo e-mail maesqueproduzem@gmail.com. O Americas Barra Hotel fica na Av. das Américas, 10.500.

 

Você pode gostar
Comentários