Incêndio atinge imóvel no Catete

O Corpo de Bombeiros foi acionado e segue no local. Até o momento, não há o registro de vítimas

Por O Dia

Imóvel da Rua Bento Lisboa
Imóvel da Rua Bento Lisboa -
Rio - Um incêndio de grandes proporções assusta moradores do Catete, na Zona Sul do Rio. De acordo com o Corpo de Bombeiros, equipes da região foram acionadas para ocorrência na Rua Bento Lisboa e seguem no local. Até o momento, não há o registro de vítimas. 
Nas redes sociais, circularam vídeos e fotos que mostravam as chamas no alto do imóvel. Ainda não há informações sobre a causa do incêndio. Uma perícia será realizada para apurar o motivo do fogo. Veja vídeo:
Por conta do incidente, o Centro de Operações Rio (COR) informou que o acesso da Rua do Catete para a Rua Pedro Américo está totalmente fechado. A CET-Rio está no local e orienta os motoristas que estão na via.
Incêndio no Centro
Um incêndio atingiu um prédio na Rua Gonçalves Dias, no Centro do Rio, no fim da tarde desta segunda-feira (2). Uma pessoa, não identificada, inalou fumaça e foi levada para o Hospital Souza Aguiar, no Centro. 
De acordo com relatos das redes sociais, as chamas altas e a fumaça preta no alto do prédio podiam ser vistas de longe. A rua é usada somente para o trânsito de pedestres e tem muitos estabelecimentos comerciais.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários