Preso homem que estuprou jovem na estação de trem de Campo Grande

Suspeito foi encontrado no Leblon e reconhecido pela vítima na delegacia

Por O Dia

Crime aconteceu no último dia 21 de fevereiro
Crime aconteceu no último dia 21 de fevereiro -
Rio - A Polícia Militar prendeu, na noite desta terça-feira, um homem suspeito de ter estuprado uma jovem de 22 anos na linha férrea da estação de Campo Grande da SuperVia. O crime aconteceu no último dia 21 de fevereiro. Ele foi preso no Leblon, na Zona Sul do Rio.
De acordo com a PM, o suspeito foi encontrado por agentes do 23º BPM (Leblon), após divulgação de sua foto pelo Grupamento de Policiamento Ferroviário (GPFer). Ele estava sendo procurado pelo GPFer, que fez um levantamento de dados para identificá-lo e conseguir informações sobre seu paradeiro. Os policiais do grupamento sabiam que ele tinha sido visto pela última vez na Zona Sul.
Ao encontrá-lo no Leblon, os militares do 23º BPM entraram em contato com os colegas do GPFer, que acionou a família da vítima. Ele ainda não possuía mandado de prisão contra ele.
Na 14ª DP (Leblon), para onde foi levado, o suspeito foi reconhecido pela vítima e teve o mandado de prisão expedido. Lá, ele foi autuado pelo crime de estupro.

O homem já possuía outras anotações criminais, inclusive uma por estupro. A polícia acredita que ele tenha feito outras vítimas do crime.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários