Desembargador que analisava reabertura da Niemeyer pede afastamento do processo

Justiça do Rio irá designar novo relator para o processo

Por O Dia

Parte do muro do motel Vip's desaba na Avenida Niemeyer
Parte do muro do motel Vip's desaba na Avenida Niemeyer -
Rio - O desembargador Mauro Pereira Martins, relator do processo que estuda uma possível reabertura da Avenida Niemeyer, na Zona Sul do Rio, pediu afastamento do caso nesta terça-feira. O magistrado havia solicitado uma vistoria no local após o desabamento de parte do muro do motel Vips, na madrugada do último dia 25. 
De acordo com o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), Pereira Martins enviou o despacho que pedia a saída do caso alegando motivos privados. O processo já foi redistribuído para 1ª Vice Presidência, que irá encaminhar para um novo relator.
A Avenida Niemeyer segue fechada pela Justiça do Rio desde o dia 28 de maio. Em fevereiro, duas pessoas morreram após um deslizamento atingir dois ônibus na via. Na época, fortes chuvas atingiram a cidade do Rio. 
Em junho deste ano, o motel Vip's, aberto há 48 anos, fechou as portas por conta da interdição. Mesmo com a via fechada para o tráfego de veículos, a Defesa Civil fez um cordão de isolamento no local.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários