Clientes se protegem de tiroteio dentro de mercado de Angra dos Reis

Disparos aconteceram nas localidades de Belém e Frade e duraram cerca de cinco horas

Por O Dia

Clientes se protegeram dos tiros
Clientes se protegeram dos tiros -
Rio - Clientes que estavam dentro de um supermercado em Angra dos Reis na noite desta terça-feira tiveram que se proteger de um tiroteio que estava acontecendo na região. Fotos compartilhadas na Internet mostram vários deles agachados dentro do estabelecimento para evitar ser atingido pelos disparos. Vidraças do local chegaram a ser estilhaçadas.
De acordo com testemunhas, o tiroteio no município da Região da Costa Verde envolveu traficantes rivais em busca de controle dos pontos de vendas de drogas na comunidade do Belém e Frade. Os disparos nas duas localidades começaram pouco depois das 20h e duraram até pelo menos à 1h desta quarta.

Galeria de Fotos

Clientes se abaixaram para se proteger dos tiros Reprodução / Internet
Disparos atingiram vidraças do local Reprodução / Internet
Disparos atingiram vidraças do local Reprodução / Internet
Clientes se abaixaram para se proteger dos tiros Reprodução / Internet
A Polícia Militar informou que agentes do 33º BPM (Angra dos Reis) foram chamados e estiveram na região. Eles reforçaram o patrulhamento no trecho da Rodovia Rio-Santos (BR-101), que corta o município. 
A corporação disse que não houve prisões ou apreensões e que a região segue com o policiamento ostensivo hoje.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários