Idosa morre em incêndio na Barra da Tijuca

Selma Pires, 70 anos, morreu no local. Segundo o Corpo de Bombeiros, militares do Posto Avançado da Barra da Tijuca chegaram ao local às 8h20, dois minutos após o acionamento, e Grupamento de Busca e Salvamento (GBS) apoiou no combate às chamas

Por O Dia

Incêndio aconteceu por volta de 8h20
Incêndio aconteceu por volta de 8h20 -
Rio - Uma mulher, de 70 anos, identificada como Selma Pires, morreu na manhã desta quarta-feira durante um incêndio em um apartamento na Avenida Gilberto Amado, no número 435, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. 
De acordo com o Corpo de Bombeiros, militares do Posto Avançado da Barra da Tijuca chegaram ao local às 8h20, dois minutos após o acionamento. O Grupamento de Busca e Salvamento (GBS) apoiou no combate às chamas.
Ainda não há informações sobre o que causou o incêndio e nem a causa da morte da idosa. A Polícia Civil informou que a 16ª DP (Olaria) instaurou um inquérito para investigar as circunstâncias do incêndio. A perícia está sendo feita e testemunhas estão sendo ouvidas.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários