Suspeito morre em ação da PM em Queimados

Operação foi realizada após suboficial da aeronáutica sofrer uma saidinha de banco

Por O Dia

24ºBPM (Queimados) realizou a ação em parceria com a 50ªDP (Itaguaí)
24ºBPM (Queimados) realizou a ação em parceria com a 50ªDP (Itaguaí) -
Rio- Um homem foi morto após uma troca de tiros com policiais do 24ºBPM (Queimados), nesta quarta-feira, na comunidade São Simão, no município de Queimados, na Baixada Fluminense. A ação foi realizada após um criminoso assaltar um sub-oficial da Aeronáutica na parte da manhã, enquanto o militar saía de um banco na Avenida Eloy Teixeita, próxima à localidade.
De acordo com a PM, o militar sofreu uma saidinha de banco. Ele teve um cordão e dinheiro e espécie levados pelo assaltante. No local, um policial à paisana do 15ºBPM (Duque de Caxias) viu a ação, reagiu e atirou contra o criminoso que foi baleado, mas conseguiu fugir em uma moto branca.
A Polícia Militar informou ainda que criminosos atiraram contra a equipe durante a incursão na comunidade São Simão. Houve confronto e após os tiros cessarem um homem foi encontrado ferido no chão. Com ele estava uma pistola, um rádio transmissor e uma bolsa com drogas. A Polícia Militar disse que o baleado chegou a ser socorrido à Unidade de Pronto Atendimento de Queimados, foi atendido, mas não resistiu aos ferimentos.
Os policiais ainda realizaram buscas no local e localizaram a motocicleta utilizada no roubo no Centro de Queimados. A ocorrência encaminhada para a 55ªDP (Queimados).
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários