Ciclista é atropelada no Recreio

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi atropelada após uma colisão entre um carro e uma moto

Por O Dia

Avenida das Américas
Avenida das Américas -
Rio - Uma ciclista foi atropelada na Avenida das Américas, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, na manhã desta terça-feira. Identificada como Stephania, de 31 anos, ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, atendida e liberada.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi atropelada após uma colisão entre um carro e uma moto.
O acidente na Zona Oeste acontece cerca de 24 horas após a morte cerebral de outro ciclista, que foi atropelado em Botafogo, na Zona Sul do Rio. Bruno Queiroz foi atropelado por um ônibus na esquina das ruas Mena Barreto e São João Batista na madrugada de terça-feira. 
Ainda nesta terça, o motorista do veículo, da linha Troncal 6 (Jardim de Alah x Rodoviária), prestou depoimento na 10ª DP (Botafogo), que investiga o caso. Ele fugiu do local, logo após o incidente.
PÓS-TREINO
Antes de ser atropelado, Bruno estava participando de um treino em equipe no Aterro do Flamengo. Ele chegou à região por volta das 4h e deixou o local às 5h30. Cerca de 10 minutos depois foi atingido em Botafogo.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Ambas as ações aconteceram na Avenida das Américas Reprodução / Google Street View
O ex-ministro do Meio Ambiente e diplomata, Rubens Ricupero Alex Silva / Estadão
Cid Pitombo Divulgação
O deputado federal Otoni de Paula e o presidente da República Jair Bolsonaro Divulgação
Bailarina do Faustão, Erika Schneider Divulgação
Incêndio no Catete Reprodução / Redes Sociais
Avenida das Américas Reprodução / GoogleMaps

Comentários